Muniz Auto Center Vitória da Conquista
📍 Oficinas mecânicas de carros na Vitória da Conquista
Muniz Auto Center Vitória da Conquista está localizado em Vitória da Conquista (Brasil). Destaque na categoria de Oficinas mecânicas de carros, conta com uma avaliação de 7.2. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Muniz Auto Center Vitória da Conquista
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Comodidades
- Banheiro
- Mecânico
Planejamento
- É recomendado marcar hora
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações de clientes
Muniz Auto Center Vitória da Conquista tem uma classificação de 4.2 de 5 baseado em mais de 339 avaliações no Google
Não se iludam com as questões de alinhamento e rodízio de pneus gratuitos. Eles te enrolam no serviço. E acabam com seu carro, depois que sobe na rampa lá começa o assalto. Me senti lesado e enganado no serviço realizado. Como não temos conhecimento eles fazem o que querem com cliente. Carro disse que tinha um monte de coisa para fazer e o serviço era 1000 reais enquadramento dos eixos, disse que não faria o ciborgue que meu tio era funileiro, então mudaram a conversa que alinharia o carro com a cambagem e no fim me iludiram com serviço feito em 10 minutos e cobrando 400 reais , como estou de viagem para são Paulo acreditei no serviço. Porém após conversa e mostrar a foto do alinhamento 3d , fui enganado. Não caiam nessa ilusão. Jamais voltarei a fazer serviço algum na Muniz vitoria da conquista. Quando pedi o gabarito do alinhamento do carro me recusaram dar o papel do serviço. Alegando que não tinha papel e tinta na impressora. Péssimo atendimento enganando os clientes.
Fui fazer um serviço simples , comprar dois pneus+ alinhamento + balanceamento, mas saí com o carro empenado, pois colocaram de forma incorreta no elevador. Os funcionários tentaram de todas as formas possíveis colocar vários defeitos no carro para enfiar serviços extras, condenando peças que estão boas. O gerente e os funcionários depois do ocorrido ainda ficaram com cinismo, debochando mandando que eu resolvesse com o advogado, péssimo lugar, são na verdade golpistas da pior espécie! Estou dando uma estrela pq não tem a opção zero!
Infelizmente, tive uma experiência muito negativa com essa empresa, que considero desonesta. Eles utilizam táticas agressivas de venda para fazer o cliente gastar além do necessário. Fui ao local com o objetivo simples de comprar pneus, mas, após uma série de alegações sobre a necessidade de substituir diversas peças do meu veículo, acabei sendo convencido a gastar quase R$ 5.000,00. A todo momento, inventam serviços e insistem em trocas desnecessárias.
Já relataram só vou ser mais um. Você agenda serviço pelo whatsapp e "ganha" montagem, rodízio de pneus e "alinhamento 3D". Assim que você pisa na loja eles já começam a empurrar serviços extras. Folga na direção, roda empenada, pinça de freio, pito do pneu, cambagem e por aí vai. Além disso, os preços cobrados pelas peças/serviços são absurdamente mais elevados que os do mercado. Experiência horrível, da mesma forma que já é relatado por outra dessas, como a "impacto prime", duas lojas da mesma laia. Se possível evite ir em qualquer uma das duas. A roda de meu carro tem a chave "segredo". Eles simplesmente ignoraram isso e com a pneumática tiraram as rodas de qualquer jeito, danificando o parafuso. O alinhamento 3D que a gente "ganha" na verdade é só para jogar na máquina e eles apontarem mais defeitos ainda, sem alinhamento nenhum, tive que sair de lá e passar em outro local para fazer. Pedi o laudo da máquina e o orçamento do que seria feito, não forneceram. Pra finalizar, se você não fizer TUDO que eles querem, ainda retiram a garantia dos pneus que colocam! Enfim, péssimo local. Não vá.
NAO CAIAM NESSE GOLPE, PRIMEIRO, DIZEM QUE PRECISAM TROCAR PEÇAS PENSANDO QUE TODOS CAEM NA LÁBIA OS PREÇOS SÃO ABSURDO CHEGA A TRES VEZES MAIS CARO DO QUE EM OUTRO LUGAR, SEGUNDO, DIZEM QUE AS RODAS ESTÃO EMPENADAS E COBRAM UM ABSURDO, QUANDO EU PEDIR PRA CONFERIR ESTAVAM TODAS EMPENADAS E ELES JA IRIAM MONTAR OS PNEUS, E EU PEDIR QUE VOLTASSE PORQUE NÃO FIZERAM O SERVIÇO, TERCEIRO COLOCAM UMA MULHER TOTALMENTE DESPREPARADA COM UMA CONVERSA BONITA FALANDO QUE SUAS PEÇAS ESTÃO RUINS E SUAS RODAS NÃO PRESTAM POR ISSO NÃO PEGAM DESENPENO, Então REPITO NÃO CAIAM NO GOLPE... PREÇOS DE PEÇAS JOGO DE PASTILHA 600,00 NA MUNIZ NA RONI AUTO PEÇAS 245,00 MARCA FRASLE ORIGINAL SÓ DAI VOCÊ TIRE SUAS CONCLUSÕES... NÃO CAIAM NA LÁBIA DELES Nota 0 em todos os quesitos
Graças a Deus eu não cai na besteira de fechar nenhum serviço. Só li as avaliações depois. Se tivesse lido, nem pisaria os pés nessa "loja". Lendo as avaliações de outras filiais de outras cidades, percebi que possuem o mesmo comportamento. Eles colocam o carro no elevador e começam a encontrar problemas que não existem para vender serviço. Pode olhar, não tem uma loja de autopeças do lado. Sempre os problemas são de reaperto, retífica, ajuste, desempeno. Justamente para cobrar caro e não fazer nada. Tentam vender um plano de alinhamento e balanceamento + troca de válvulas, cobrando caro no balanceamento e nas válvulas. Quem já se viu uma válvula custar 45,00 a unidade? Não tive confiança nenhuma pra deixar eles mexerem no meu carro. Um ambiente com energia ruim. Você se sente enganado o tempo todo. Fiquei com a sensação que eles iam quebrar o carro todo. Nem o alinhamento eu deixei mexer. Começaram a falar que precisava fazer cambagem e tudo. Mandei tirar do elevador. Se você for ler as outras avaliações vai entender. Só conta fake avaliou com 5 estrelas. SOMOS ATRAÍDOS PELOS PNEUS e pagamos caro pela forma enganosa que eles condenam as peças. FUJAM DESSA LOJA!
Péssimo atendimento. Fui neste local dia 22.01.2026, pra fazer uma troca de um peça que estava ruim no meu carro em fim, ficaram enrolando pra arrumar, esperei uns 4 horas de relógio me chamaram pra dizer que já estava tudo ok. Na hora do pagamento descobri que não fizeram nenhuma troca de peça e ainda queria cobrar 200 reais pela mão de obra, sendo que não fizeram nada..Só golpe. GOLPISTAS.
Informações sobre Muniz Auto Center Vitória da Conquista
Endereço
Muniz Auto Center Vitória da Conquista está localizado em Muniz Auto Center Vitória da Conquista - Av. Juracy Magalhães, 22 - Boa Vista, Vitória da Conquista - BA, 45023-095, Brasil
Telefone
O telefone de Muniz Auto Center Vitória da Conquista é +55 800 808 0777
Página da Web
O site de Muniz Auto Center Vitória da Conquista é: munizautocenter.com.br/loja/vitoria-da-conquista
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 08:00–18:00
Terça-feira: 08:00–18:00
Quarta-feira: 08:00–18:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–18:00
Sábado: 08:00–12:00
Domingo: Fechado