SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética
📍 Oficinas mecânicas de carros em Salto
SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética está localizado em Salto (Brasil). Destaque na categoria de Oficinas mecânicas de carros, conta com uma avaliação de 8.2. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética
Acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Público
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações de clientes
SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética tem uma classificação de 4.5 de 5 baseado em mais de 248 avaliações no Google
Não recomendo, em todas as vezes que precisa retornar para finalizar algo que não foi feito de primeira vez, fica ainda pior e sempre aparecendo mais coisas erradas e mal feitas. Hoje ainda após tempos do serviço vi q a porta que foi mexida esta solta sem os parafusos apenas com 2 para uma porta grande. Muita coisas montada quebrada e errada e soltas sem apertos. Veiculo deu entrada com plano de seguro de terceiros onde eles cobram ate a lavagem e higienização. Onde em todas as vezes só lavagem externa e um pano para poeira. Na ultima vez entregue extremamente sujo e cheio de pó. E partes ainda com cera e com uma porta toda lixada sem polimento. Acabamento não existe muitas partes do carro foram pintadas junto sem mínimo isolamento. O aplique do para choque que deveria ser trocado foi colado e solto com carro em movimento. Enfim não indico e por final os custos de peças quebradas e retrabalhos estão sendo meus.
Péssima experiência! Não recomendo essa funilaria de forma alguma. O serviço prestado é extremamente amador e de baixíssima qualidade. Levei meu veículo para recuperação e, mesmo após finalizarem o serviço, precisei retornar pois o resultado foi simplesmente inaceitável. Na segunda tentativa, a situação só piorou: ao retirar o carro, fui obrigado a desmontar o para-choque porque eles pintaram tudo junto, sem o menor cuidado ou critério. A pintura ficou toda escorrida, parecendo que usaram parafina em vez de tinta automotiva. Para piorar, pintaram até o silenciador do escapamento — um absurdo completo! Já estou há quase um mês esperando a pintura do para-choque traseiro, e quando fui avaliar como ficou, novamente o serviço foi mal feito: peça mal pintada, com aparência de que vai descascar a qualquer momento. Essa funilaria demonstra total falta de profissionalismo, comprometimento e respeito com o cliente. Não confio mais e não indico esse lugar para ninguém. Se você preza pelo seu veículo, fuja dessa oficina.
Péssima experiência! Levei meu carro a essa oficina em fevereiro de 2025, por indicação da seguradora, após uma colisão traseira. Estamos em outubro de 2025 e o problema ainda não foi resolvido. Além da demora absurda, instalaram peças paralelas e o atendimento é extremamente insatisfatório. Tive apenas prejuízos e transtornos com esse lugar. Deixo aqui meu alerta: NÃO RECOMENDO ESSA OFICINA A NINGUÉM! Pessoas próximas passaram pela mesma coisa.
Não indico de jeito nenhum! Escolhi por ser uma indicação da seguradora, o meu carro precisou trocar toda a parte traseira por conta de um acidente. Após o conserto ainda tive que levar mais 4 vezes, sensor não funcionava (levei para consertar DUAS vezes), parachoque estava solto, estava entrando água dentro do carro, a lampada estava mal colocada, o amortecedor do porta malas quebrou porque estava mal colocado e tinha uma tinta preta, de outros carros no meu carro que é cinza. Falta capricho e falta cuidado, devolveram meu carro imundo por dentro. A porta do porta malas ficou com uma mancha, um funcionário olhou e disse que aquilo não saia com polimento, eles simplesmente olharam e ignoraram quando eu reclamei, ainda depois em casa soltou mais uma parte do para choque que meu pai arrumou em casa mesmo porque já desistimos de levar lá.
atendimento foi ótimo, preço justo, e muita qualidade no serviço prestado. Voltarei sempre que precisar 👏🏽👏🏽
Tive o prazer de levar meu carro nessa empresa e recomendo a todos, serviços de qualidade e excelência!
Eu lvei por indicação e não me arrependo, trabalho foi impecável, atendimento excelente. Voltarei sempre que precisar.
Informações sobre SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética
Endereço
SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética está localizado em SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética - Av. Malásia, 1437 - Jardim Panorama, Salto - SP, 13321-234, Brasil
Telefone
O telefone de SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética é +55 11 2840-3233
Página da Web
O site de SftCAR Reparação Automotiva | Funilaria & Estética é: sofisticarreparos.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 08:00–18:00
Terça-feira: 08:00–18:00
Quarta-feira: 08:00–18:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–17:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado