Mecanica santos
📍 Oficinas mecânicas de carros em Pinhais
Mecanica santos está localizado em Pinhais (Brasil). Destaque na categoria de Oficinas mecânicas de carros, conta com uma avaliação de 7.9. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Mecanica santos
Da empresa
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Opções no menu
- Troca de óleo
Comodidades
- Banheiro
- Mecânico
Planejamento
- É recomendado marcar hora
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Mecanica santos está na posição 25 de 98 em Oficinas mecânicas de carros em Pinhais
Avaliações de clientes
Mecanica santos tem uma classificação de 4.4 de 5 baseado em mais de 192 avaliações no Google
Orçamento muito caro, totalmente alem do praticavel, alem de diagnostico incorreto. Nao aprovei orçamento realizado por eles e após verificar o problema do carro em outra oficina o defeito era outro. (em replica a sua resposta: o veiculo nao é meu e nao fiz nenhum diagnostico em casa, a oficina onde o proprietario do veiculo costuma levar orçou apenas a sonda mas nao resolveu, o defeito do carro nao é bicos injetores nem velas, conforme vocês orçaram, era mau contato na central), entao foi diagnostico incorreto. O veiculo em questao faz parte de uma frota de locadora com 20 veiculos e o proprietario estava buscando local que praticasse valores diferenciados servicos como troca de oleo, disco pastilha e injeção, mas com esses valores de voces sem chances, alem de orçarem peças que nao estavam com defeito. O veiculo que mencionou na sua resposta é outro onde voces repararam a bomba de combustivel original e solucionou (mas posteriormente apresentou defeitos entao foi trocada)
Motor 1.6 Gol ficou top, parabéns pelo capricho! Faria com eles de novo indico.
Excelente estrutura. Ótimo atendimento. Profissionais competentes.
ATENDIMENTO PÉSSIMO NãO RECOMENDO. Eu nao sei se a direção do local mudou, mas com certeza algo aconteceu para que o atendimento do local despenca-se!! Deixei meu carro para um orçamento, levaram 01 dia inteiro e nao me passaram, no dia seguinte sobre pressão, me informaram que o serviço estava pronto, sem a nossa autorização, pasmem! enfim cobraram um serviço caro , chorei um desconto até porque nao tive opção e tive que aceitar né, ou como a própria atendente do local nos disse que se caso nao quiséssemos o serviço ela pediria que os mecânicos deixassem o carro como estava, com tom de arrogância e ironia, simples assim. Após eu pegar o carro identifiquei que a fiação elétrica do carro próximos aos pedais estavam soltos quando batendo no meu pé e havia também vários parafusos soltos no chao que nao sei da aonde é , enfim péssimo atendimento na recepção , serviço no geral ruim, nao recomendo.
Excelentes em fazer os "clientes" retornarem sempre. Pois sempre que arrumam algo estragam outro. Falta de comprometimento e profissionalismo.
Atendimento péssimo, não recomendo, a mão de obra mais cara que já vi, valores absurdos. Se tivesse nenhuma estrela era o que eu daria.
Até o momento esta atendendo minhas expectativas, o único problema que tive após o serviço realizado foi com a junta de válvulas, porém ao retornar fui muito bem atendido. Gostaria apenas de destacar alguns pontos que não pude deixar de reparar. Ao levar o carro para avaliação fui muito bem atendido, tanto pelo mecânico que realizou o check quanto a Eliane foram muito atenciosos, na data agendada para realização dos procedimentos no veiculo deixei o mesmo no local e na sequência já se iniciaram os procedimentos, no período da tarde ligaram informando que o carro estava pronto e que já poderia ir retira-lo, ao chegar na oficina esperei mais ou menos 15 minutos até a entrega do carro, pois estavam realizando os últimos testes, até ai tudo bem, após este tempo um dos mecânicos parou o carro próximo ao portão de saída e a atendente me chamou para realizar o pagamento, "tudo certo", pagamento realizado, porém senti falta de algo mais naquele momento, me foi entregue a chave e informado os procedimentos realizados assim como as peças que foram trocadas, porém estas informações apenas no papel, não tive a oportunidade de uma conversa final com o mecânico, onde o mesmo ao meu ver poderia me chamar e mostrar as peças físicas que foram trocadas e os procedimentos que foram realizados, o perfil do brasileiro em relação aos cuidados com seus automóveis estão mudando e eu sou um desses criteriosos ao buscar uma oficina, sigo vários canais no YouTube de mecânicas de renome até as mais simples, porém que fazem trabalhos de primeira, inclusive sigo o canal do Rogerio (MRG) que em um de seus vídeos pediu aos seguidores de seu canal que deixassem dicas de procedimentos que gostariam de ver, porém até o momento não foi feita nenhuma, então minhas dicas são as seguintes; Independente do serviço realizado as peças devem ser mostradas ao consumidor, esta atitude passa segurança e mostra a idoneidade da empresa; Exemplo - deixar as peças velhas em uma caixa no porta malas e uma conversa após os procedimentos realizados seria de grande valia, já que na correria do dia – dia não podemos acompanhar os procedimentos que são realizados; Fazer videos dos procedimentos que estão sendo feitos, sei que não deve ser fácil gerir uma empresa e ao mesmo tempo realizar tal procedimento, mais poderia ser um diferencial para seu trabalho, principalmente quando estes não se resumem apenas a troca de peças, como por exemplo, a limpeza de uma TBI, bicos injetores, procedimentos de limpeza do sistema de arrefecimento, troca de juntas e retentores, são alguns processos que não temos acesso ao olho nu, estes vídeos podem ser passados ao cliente após termino dos procedimentos, encaminhando ao e-mail ou Watts do cliente, assim como postar no canal da empresa; Trabalhar com agenda fechada para 15 ou 20 dias (menos é mais), salvo emergências como um retorno dentro da garantia, para evitar correrias como no dia em que tive que retornar para efetuar a troca da junta. Na sociedade que estamos vivendo hoje pequenos detalhes e o simples com capricho podem mudar muito, como um dos colegas deixou nos comentários abaixo, a MRG tem tudo para ser a melhor oficina não só de Pinhais mas como de Curitiba, já indiquei para os colegas de onde trabalho e irei continuar realizando as manutenções com vocês, porém espero que nas próximas possamos estar nos deparando com algumas das dicas acima. Agradeço a toda equipe MRG.
Informações sobre Mecanica santos
Endereço
Mecanica santos está localizado em Mecanica santos - R. Mandaguaçu, 297 - Emiliano Perneta, Pinhais - PR, 83324-430, Brasil
Telefone
O telefone de Mecanica santos é +55 41 3033-1981
Página da Web
O site de Mecanica santos é: mecanicasantos.guiapinhais.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 08:00–18:00
Terça-feira: 08:00–18:00
Quarta-feira: 08:00–18:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–18:00
Sábado: 09:00–13:00
Domingo: Fechado