Red Force Centro Automotivo

📍 Oficinas mecânicas de carros em Campo Largo

6.9

Red Force Centro Automotivo está localizado em Campo Largo (Brasil). Destaque na categoria de Oficinas mecânicas de carros, conta com uma avaliação de 6.9. Confira aqui todos os detalhes.

Características e serviços de Red Force Centro Automotivo

Acessibilidade

  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Comodidades

  • Banheiro
  • Mecânico

Planejamento

  • É recomendado marcar hora

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Red Force Centro Automotivo está na posição 43 de 90 em Oficinas mecânicas de carros em Campo Largo

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Red Force Centro Automotivo tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 76 avaliações no Google

Kelvin Santos

Essa piazada é fora de série. Eu queria muito que eles viessem pra Curitiba para eu poder continuar com os cuidados deles. Trabalham muito bem!

Kelvin Santos ☆ 5/5
Hedi

Excelente serviço e preços. Eles passaram um orçamento detalhado e explicaram tudo o que tinha que ser feito. Quando fui pegar o carro,o mecânico mostrou as peças retiradas . Fiquei muito satisfeito com o atendimento e o serviço em geral.

Hedi ☆ 5/5
Liv Laura

Eu e meu marido moramos em Araucária, só arrumamos nosso carro ali, pois sabemos do quão profissional são e olha que nosso carro não é um Uno, é um Stilo com quase 20 anos de uso, um carro fora de linha, e vale ressaltar que foram os únicos mecânicos que não estragaram o carro!!! não é para qualquer um mecânico, obrigado pessoal estamos muitos satisfeitos!

Liv Laura ☆ 5/5
Jose ronei Cardozo

Parceiro nosso Compromisso e qualidade

Jose ronei Cardozo ☆ 5/5
mauricio ittner

Profissionalismo eficiência e honestidade nos serviços prestados peças de qualidade e garantia além de um ambiente limpo e organizado equipe educada e prestativa nota 10

mauricio ittner ☆ 5/5
Frederico Baggio Jankoski

Ótimo atendimento e excelência na qualidade , entrega, e garantia dos serviços prestados, eu recomendo

Frederico Baggio Jankoski ☆ 5/5
Daniel Siejka

Péssimo atendimento. Fiz um orçamento e pedi uma revisão da suspenção e dos freios, ele me passaram que existia um problema no motor que deveria ser feito um reparo, ate então blz, decidi fazer apenas a suspenção e os freios, já que vi que o problema do motor era comum no modelo do meu carro e nada muito preocupante. Dois dias depois de pegar o carro as partilhas começaram a bater e a luz do freio acendeu. Levei de novo lá, sabendo que as pastilhas estavam na garantia. Me passaram mais um orçamento da parte traseira nos cilindros do freio traseiro, aí já achei estranho já que pedi uma revisão no freio. Reclamei isso com eles, pois ocorreu o problema dois dias depois de pegar de volta e eu tinha pedido uma revisão no freio, além de a pastilha bater, a parte traseira estava com defeito. Eles alegaram que não estava na nota nada sobre a parte traseira, e isso era verdade, mais em todo o momento eu disse que queria uma revisão nos freios e que me passassem tudo o que precisasse antes. Todo momento eles dizia que eu e que estava errado já que eu não queria gastar muito, sendo que não pedi pra eles fazer só a metade. O mecânico que me respondeu, só por Deus. Não aceitou a reclamação, tudo ele tinha uma desculpa, dizendo que o carro era usado, que eu disse que não queria gastar. Ele sem um pingo de profissionalismo, ficou nervoso, começou a tremer, dar de dedo na minha cara, falando alto, nunca vi um atendimento de uma oficina tão desprofissional e despreparado, respondendo com grosseria, dizendo que eu estava querendo se aproveitar, quando na verdade só estava dando um feedback. Pois é óbvio que se o carro da problema dois dias depois no freio e eu havia pedido uma revisão no freio, algo está estranho. Como pode uma oficina de ponta fazer um revisão pela metade, e alegaram que eu disse que não podia gastar muito, mais não seria eles quem decide o que fazer e deixar de fazer, isso é o cliente. Eu disse umas 10x pra ele deixar quieto já, que tinha explicado pra ele várias vezes que não queria garantia na parte onde deu problema na segunda vez, só estava reclamando e dando um feedback, e ele insistia em contestar. O que era pra ser algo simples, se tornou um tormento pra mim. Sem falar do fato de tentarem fazer serviços completamente desnecessários. Alegaram várias vezes que trabalham com honestidade, mais o óleo que trocaram no meu carro não voltou o meio litro que sempre sobra. O pior de tudo é o cara ainda querer discutir como se fosse qualquer pessoa, sendo que eu era cliente. Não recomendo nunca, pra ninguém. Passe longe dessa oficina. Atualzação De forma alguma eu queria garantia como eles estão dizendo. Eles que não aceitavam uma simples reclamação. Ainda, quem faltou com respeito foi eles, me chamaram de maluco e varias outras coisas. O cara gritava e tremia, mesmo eu dizendo centenas de vezes que nao queria saber de mais nada, somente levar meu carro. E outra, tempos depois, ainda fico indignado com o quão golpistas eles são. Voce vai la e pede pra concertarem um freio e suspenção, eles querem fazer mais um monte de serviço desnecessario que vai cobrar o olho da cara. Ai voce leva em uma outra oficina e sai 30% do valor que eles passam, com servico ainda melhor.

Daniel Siejka ☆ 1/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Red Force Centro Automotivo

Endereço

Red Force Centro Automotivo está localizado em Red Force Centro Automotivo - Av. dos Expedicionários, 5198 - Bom Jesus, Campo Largo - PR, 83604-120, Brasil

Telefone

O telefone de Red Force Centro Automotivo é +55 41 99650-8598

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 08:00–18:00
Terça-feira: 08:00–18:00
Quarta-feira: 08:00–18:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–18:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado

Entre em contato com Red Force Centro Automotivo

    Alternativas semelhantes a Red Force Centro Automotivo

    Subir