Monumento Shopping Car & Motos
📍 Oficinas de motos em São Vicente
O Monumento Shopping Car & Motos é um ponto de referência em São Vicente para quem busca soluções automotivas e motociclistas. Oferece uma ampla variedade de peças, acessórios e serviços, com um foco crescente no universo das motos. A loja se destaca pela organização e pela busca em atender às necessidades dos clientes, buscando oferecer um atendimento ágil e eficiente.
Apesar do amplo estoque e da conveniência, alguns aspectos podem ser aprimorados, como a otimização dos prazos de entrega de peças e a garantia de um atendimento mais personalizado, considerando as especificidades de cada veículo. A loja se esforça para manter a qualidade dos produtos e serviços, buscando a satisfação do cliente com soluções completas.
Características e serviços de Monumento Shopping Car & Motos
Opções de serviço
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Serviços no local
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Opções no menu
- Troca de óleo
Planejamento
- Visita rápida
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Estacionamento
- Estacionamento coberto pago
Monumento Shopping Car & Motos está na posição 3 de 91 em Oficinas de motos em São Vicente
Avaliações de clientes
Monumento Shopping Car & Motos tem uma classificação de 4.5 de 5 baseado em mais de 9868 avaliações no Google
Péssima experiência. Instalei um suporte de baú e o baú em uma HONDA ADV. Tudo de péssima qualidade. A instalação só notei hoje que está desalinhada, ou seja, mal feita. O baú super barulhento reclamei com a fabricante que trocou por outro modelo, pelo menos. Agora, pouco mais de 90 dias do serviço, o suporte do baú soltou a solda e quebrou, possivelmente pela má instalação que da pra ver a olho nú. Fiz uma reclamação no reclame aqui, me responderam "a garantia legal é de 90 dias" traga sua nota fiscal. Ou seja, mal leram minha reclamação informando que os 90 dias passaram há pouco tempo. Triste e típico caso de loja que criou mto nome e agora não tá ligando muito pro cliente. Só ver por aqui, avaliações ruins eles sequer respondem. Nunca mais piso nesse lugar.
Ótima, quero aqui em poucas palavras parabenizar,aos funcionários do balcão de atendimento,de peças e assessórios,e a Rafaela e a sua equipe do setor de compras, até ao pessoal do balcão lá na entrada da recepção, todos muito atenciosos, solícitos e muito gentis.obrigado a toda equipe 🤝.
Estive semana passada lá e me senti perdido. Mudaram o balcão de atendimento ( automóvel ) e diminuíram. Nao ficou legal. ( no meu entender) alias eles priorizaram as motocicletas.um espaço bem maior. Vou procurar com menor frequência. Infelizmente.
Loja excelente! Ótimo atendimento. Super recomendado anéis meu capacete
Estive no monumento a 15 dias com ônix turbo o senhor que fica aí me atendeu nem perguntou se meu carro era turbo e me vendeu um óleo verde não me lembro a marca paguei 64 reais chegando na oficina o filtro estava errado porque meu carro era turbo , e foi colocado 0w20 e meu carro se usa 5w30 reaparei meu carro estranho agora depois desse tempo olhei no manual para minha surpresa errado o lubrificante , o rapaz que estava no óleo estava mais interessado em dar risada com outro rapaz que me atender agora mandei trocar meu óleo no concorrente , não recomendo
Sempre foi muito boa e a anos ,apenas gostaria que o prazo para entregas de peças fosse mais rápido tem um prazo de três horas esse prazo assusta ,mas isso faz parte dos negócios tudo bem ,como uma crítica construtiva deveria de ser mais rápido mas a loja em si recomendo para o mundo inteiro ,porque somos atendidos muito rápido e tem tudo que precisamos para o carro,moto ,ferramenta ,materiais excelente ,loja de excelentíssima qualidade imbatível
Cliente há anos, vejo com tristeza essa loja estar entregue a incompetência de pessoas como a "Gerente" Regiane…. Estoque deficiente, pra ter uma ideia, vc é obrigado a comprar uma marca de filtro só, sem opções como sempre teve!!! E ao conversar com a Tal "gerente" , ela disse que é isso mesmo…. Não vai ter opção mais!!! 🥵 Deixei claro que passaria a ir a outro estabelecimento, e ela deu de ombros e me deixou falando sozinho !!! AFASTEM-SE …. Temos opções bem melhores na cidade!
Informações sobre Monumento Shopping Car & Motos
Endereço
Monumento Shopping Car & Motos está localizado em Monumento Shopping Car & Motos - Praça da Bandeira, 80 - Centro, São Vicente - SP, 11310-030, Brasil
Telefone
O telefone de Monumento Shopping Car & Motos é +55 13 3569-6262
Página da Web
O site de Monumento Shopping Car & Motos é: monumentoshoppingcar.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 08:00–19:00
Terça-feira: 08:00–19:00
Quarta-feira: 08:00–19:00
Quinta-feira: 08:00–19:00
Sexta-feira: 08:00–19:00
Sábado: 08:00–19:00
Domingo: Fechado