Lex Motors

📍 Conserto de bicicletas e patinetes na Balneário Camboriú

4.9

Lex Motors está localizado em Balneário Camboriú (Brasil). Destaque na categoria de Conserto de bicicletas e patinetes, conta com uma avaliação de 4.9. Confira aqui todos os detalhes.

Características e serviços de Lex Motors

Opções de serviço

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja

Acessibilidade

  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Comodidades

  • Wi-Fi

Planejamento

  • Visita rápida

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Lex Motors está na posição 17 de 19 em Conserto de bicicletas e patinetes na Balneário Camboriú

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Lex Motors tem uma classificação de 3.4 de 5 baseado em mais de 155 avaliações no Google

Naryan Martins

Acredito que os mecânicos sejam competentes, porém o atendimento deixa muito a desejar, tanto pelo WhatsApp quanto presencialmente. Desde o início, a comunicação foi falha, informavam que avisariam quando o patinete estivesse pronto, mas isso nunca aconteceu. Durante quatro dias seguidos, entrei em contato pelo WhatsApp para saber se já poderia buscar o patinete da revisão e ninguém sabia me informar, mesmo já tendo se passado 10 dias desde que o deixei na loja. Em um dos contatos, a resposta foi apenas que, se já fazia 10 dias, "deveria estar pronto", sem qualquer confirmação ou cuidado em dar uma posição concreta. Retirei o patinete na sexta-feira e, na terça-feira seguinte, ele voltou a apresentar exatamente a mesma falha que motivou a revisão. Entrei em contato novamente na quarta-feira, dia 21/01/2026, relatei o ocorrido e recebi como resposta apenas "só um minuto". Esse "um minuto" estou aguardando até hoje. Infelizmente, a falta de comunicação e de acompanhamento após o serviço compromete muito a experiência do cliente.

Naryan Martins ☆ 1/5
LUCINEIA SOUZA

Atendimento é péssimo começando pelo rapaz do caixa , é um descarso cm o cliente ,mandei mensagem do whatsapp pedindo pra falar com proprietário ,porq eles estavam de sacanagem comigo , tive q ir lá tres vezes na semana porque fizeram serviço mal feito na minha patinete , . Já a parte da mecânica é pior ainda , eles arruma uma coisa e estraga outra , serviço péssimo nunca mais volto lá , e aconselho a não irem lá porq só é estresse além do prejuízo . Tive que procurar Procurar outro profissional , é um rapaz em frente o hospital Ruth Cardoso ele sim é excelente ,atendimento ótimo e trabalha cm excelência, Ele que resolveu o problema da minha patinete.

LUCINEIA SOUZA ☆ 1/5
Matheus Fernandes

Serviço excelente, resolveram meu problema em menos de 3 dias, prestativos de forma presencial, o atendimento online não deixou a desejar.

Matheus Fernandes ☆ 5/5
laura balest

Péssimo, péssimo mesmo. Não recomendo de forma alguma. Tive vários problemas, primeiro que avisaram que estava pronto a revisão e a limpeza que solicitei, chegando lá para retirar eles não sabiam onde estava minha scooter e não tinham feito absolutamente nada, além de quebrar e danificar a scooter. Eles me falaram que iriam fazer o serviço e trocar as peça danificada. Quando fui retirar estava com vários defeitos, pior do que quando deixei na loja. Além de me cobrarem quando foi dito que não iria ser cobrado a limpeza e cobraram uma solda nem me avisar. Sem falar na desorganização da loja.

laura balest ☆ 1/5
Suzy Machado

Péssimo, péssimo,nunca vi como pode estar atendendo,meu filho levou o patinete pra trocar o pneu , pagamos um novo , colocaram um usado , duas semanas já dizendo que vão pedir outro e até agora nada ,só enrolam , amanhã vamos no procon , talvez doendo no bolso resolvam , uma falta de vergonha e bom senso com os atendimentos!

Suzy Machado ☆ 1/5
Gustavo Gabriel

Pesimo não recomendo ,levei a moto trocaram as baterias cobrarom uma fortuna e a moto continua igual, fui fazer reclamação e não assumiu a culpa. Uma desgraça

Gustavo Gabriel ☆ 1/5
Enzo Fey Lentz

Levei meu patinete para consertar lá na quinta feira, sexta disseram que ele estavam com problema na bateria e que conseguiam consertar ainda no dia, fui buscar sábado e ele não funcionava o acelerador, levei lá de novo e consertaram, porém tinha um barulho de algo solto dentro do patinete, falei pra eles que tinha e ficaram xingando meu patinete, disseram que era uma porcaria e o pneu era uma bosta, ficaram debochando, não liguei muito, fui com um adulto lá para resolver a situação e depois de duas idas lá eles decidiram abrir e ver se tinha algo, eu estava certo, tinham coisas soltas lá dentro ! Depois de eles arrumarem e pela terceira vez o patinete começou a apresentar falhas na bateria, uma hora ela durava um monte e outra hora ela durava muito pouco. Péssimo atendimento, escrevem tudo errado e não são atenciosos, fiquei decepcionado! Resumo: xingaram e debocharam do meu patinete, falaram que o problema era no pneu só para fazer com que eu gastasse mais 500 reais lá . Péssimo atendimento, escrevem tudo errado e não são atenciosos, fiquei decepcionado!

Enzo Fey Lentz ☆ 1/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Lex Motors

Endereço

Lex Motors está localizado em Lex Motors - R. 1520, 52 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-532, Brasil

Telefone

O telefone de Lex Motors é +55 47 3056-4111

Página da Web

O site de Lex Motors é: lexmotors.com.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 09:00–12:00, 14:00–18:00
Terça-feira: 09:00–12:00, 14:00–18:00
Quarta-feira: 09:00–12:00, 14:00–18:00
Quinta-feira: 09:00–12:00, 14:00–18:00
Sexta-feira: 09:00–12:00, 14:00–18:00
Sábado: 09:00–17:00
Domingo: Fechado

Entre em contato com Lex Motors

    Alternativas semelhantes a Lex Motors

    Subir